domingo, 27 de abril de 2008

Muito que aprender...

Há muito tempo que procuro
alguma coisa que me dê esperança,
alguma coisa que me dê sentido de vida
alguma coisa que me dê alegrias.

Não digo que não tenho vida,
tempo atrás aprendi a viver a minha vida,
aprendi a aceitar aquilo que a natureza me dá
para ter a vida como ela nos permite..

A aceitar o que sou e como sou,
podem apontar-me o dedo,
podem os cabelos ficarem brancos
já não me atinge, minha alma está livre..

Pequenas coisas que não dei valor,
tornaram-se importantes,
momentos bons ja passados, não voltam,
agora aproveito cada pedaçinho..

As propostas que procuro,
podem estar a minha frente,
a minha missão na terra,
pode estar nas minha mãos.

Mas ainda não os vejo,
ainda não chegou a hora de os ver,
ainda não chegou a hora de realiza-las
ainda tenho muito que aprender..
(Autoria: LMCF)

Sem comentários: