quinta-feira, 10 de abril de 2008

Livro das respostas


TEM PERGUNTAS?
ESTE LIVRO TEM AS RESPOSTAS

COMO UTILIZAR O LIVRO DAS RESPOSTAS

1 - Segure o livro fechado na sua mão, ponha-o no colo ou na mesa.
2 - Concentre-se durante 10 ou 15 segundos na sua pergunta. As perguntas devem ser de resposta fechada, como “o emprego ao qual me estou a candidatar será o ideal?” ou “Deverei viajar este fim-de-semana?”
3 - Enquanto visualiza ou verbaliza a pergunta (uma pergunta de cada vez), coloque uma mão com a palma virada para baixo sobre a capa do livro e passe as folhas rapidamente de trás para a frente.
4 - Quando sentir que chegou a altura, abra o livro e encontrará a resposta.
5 - Repita o processo para quantas perguntas tiver.

Meu comentário:
Em várias perguntas que fiz, sempre a mm resposta:
"Pode já estar decidido!"..
Fiquei sem saber, se o livro estava viciado, ou se as minhas perguntas iam parar sempre no mesmo sitio..

Sem comentários: