terça-feira, 22 de abril de 2008

O Olhar...


Gostava de ter o dom de adivinhar,
o que dizem os teus olhos..
Um dia, eu escondia-me dos olhares de toda a gente,
baixava a cabeça, só para não cruzar com os teus olhos,
pois sentia que eram janelas abertas e que me magoavam,
Diziam tantas coisas, e eu não sabia decifrar.
Diziam sentimentos, e eu não conseguia descobrir.

Hoje quero saber,
o porquê da zanga dos teus olhos,
que me magoam tanto,
por vezes fico curiosa,
outras vezes, fico com receio,
talvez por ter feito algo que não gostaste.
Porquê que por vezes brilham,
outras vezes, não têm aquele fogo aceso.
Porquê que por vezes afastam
só para não cruzar com os meus...
A dor que sinto, para saber o dizem os teus olhos,
Enlouquece-me, entristece-me...
Porquê? O que dizem os teus olhos??
(Autoria: LMCF)

Sem comentários: