quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dura e crua realidade..

Um dia queria poder dizer-te tantas coisas, dizer-te o que sinto por ti, poder abraçar-te.
Queria poder afastar a solidão de mim, afastar este sentimento de vazio de existe dentro de mim.
Mas quando estou perto de ti, quando te vejo a andar por ai, quando te vejo ferido e triste, quero aproximar-me de ti, quero poder acariciar-te.
Mas a dura e crua realidade, não nos permite fazer isso. A realidade, provoca estarmos afastados, magoamos, maltratamos, mal olharmos um para o outro, sermos transparentes que é o pior sentimento que eu já senti.
Mas como se diz, quando mais longe da vista, mais perto do coração. A cabeça luta, nega, recusa e o coração sente, ama, reage e o tempo transforma e cura tudo.
Quando a noite cai, sentimos um vazio, sentimos tão sozinhos e terminar mais um dia assim, dá-nos uma tristeza tão grande…
Sinto contente rodeado de amigos e amigas, sinto contente poder voar quando danço, mas sinto cada vez mais a solidão.
Um dia, passado um tempo, não aguentamos esta solidão, o querer estar perto e não poder. Finalmente, queremos falar um com outro, queremos comunicar, queremos transmitir o que sentimos, queremos mostrar o que é mais forte. Será o querer e poder ou o amar e sentir.
No silêncio do final da tarde, sentimos algo mais forte, mais forte do que as palavras. Algo incontrolável…
No brilho dos nossos olhos, das nossas pérolas visuais, que comunicam sem palavras, que tentam arrancar-nos um sorriso, por breves momentos, no toque dos dedos sobre a pele, suave e delicadamente, momentos que duram.
No toque suave dos lábios, no calor dos nossos corpos e dos nossos abraços, ouvir os nossos corações bater fortemente e sem controlo. E juntinhos, abraçados vemos aquele lindo pôr-do-sol, quando o sol se esconde, se põe naquela linha do horizonte e dá passagem ao céu escuro e estrelado.
A noite cai, e ao fechar os olhos, voltamos a sentir a dura e crua realidade. Tudo muda, nada é a mesma coisa, mas as dúvidas persistem e tudo volta atrás. Afastamos tudo o que sentimos, por sabermos que nos é impossível, viver esse amor infinito, ter essa felicidade sem fim. Controlar o que não podemos, negar o que sentimos.
Quando amamos de coração, também lutamos de cabeça. Quando o amor é forte, a dor de perder é mais forte. Quem é mais forte, cabeça ou coração?
Não sou perfeita, nem Deus me fez perfeita, para poder passar por tantos contratempos. Mas sou uma mulher, um ser humano, uma pessoa, com possibilidade de poder amar alguém… Tenho este oportunidade de amar, porque voltar atrás…
Porque que a dura e crua realidade me faz sofrer..
(Autoria: LMCF)

Sem comentários: