quinta-feira, 6 de março de 2008

Esta noite fui dançar... e... sonhar!

Há muito tempo que não sentia assim.
Ou seja, há muito tempo que não dançava a par.
Aquela dança que nos faz rodopiar, enlaçadas em braços fortes, que nos seguram firme, mas suavemente.
Sentir a leveza dos meus pés, voando ao som da música.
Sentir a suavidade de movimento do meu corpo.
Sentir aquele sorriso que nunca acaba.
Sentir a música em todos os poros do meu corpo, trazendo ao meu espírito o orgulho de ser mulher.
Dizem que para dançar só precisa-se sentir a alma.

Enquanto eu dançava, livrei-me das máscaras, deixei pra trás os medos, os compromissos, esqueci da hora.
Enquanto eu dançava, vi a minha alma, e podia viajar no meu interior.
Enquanto eu dançava, não importei com o passado, nem com o futuro, somente com o tempo presente e ia muito além do tempo.
O tempo não existia, o tempo parou para que eu vivesse esse momento.
Enquanto eu dançava, mostrei cada parte de minha história.
Era qualquer pessoa que eu quisesse ser enquanto eu dançava..

Dançar é um dos movimentos maravilhosos que existe.
Dançar e fazer amor. Há movimentos que se lhes comparem? Eu acho que não.
De sentir as mãos masculinas pressionar-me as costas e... dançar.
Em uma sintonia perfeita de nossos corpos, onde nossos corações batem num só compasso.
Fecho os olhos, deixo tu guiares-me, sentir o pulsar do meu coração. Vibrações em alta velocidade.
Como se dançasse nas nuvens. O Céu, nosso cenário! Brilharemos mais que as estrelas.
Porque a energia quando se dança é inexplicável.

Esta noite senti o movimento do meu corpo, como não sentia há muito.
Nunca se esquece o movimento suave da dança.
Não existe idade para dançar, sou uma eterna dançarina,com corpo de menina, com a alma de criança e os desejos de mulher.
E cada momento era uma nova pista de dança onde podemos escolher o ritmo que queremos viver.
Nenhuma dança é eterna, mas as sensações são infinitas. E a música está no ar.

Vivi esse momento da vida. Dançei como se ninguém estivesse a olhar... Não foi um sonho.. foi real..

1 comentário:

LMCF disse...

Obrigada, colegas de dança. Obrigada, R.M. por alimentares este meu desejo...