sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Chip do tamanho de um grão de arroz...

Que tal passar a viver com um pequeno objeto implantado debaixo da pele? Do tamanho de um grão de arroz, este objeto mágico pode ajudar a polícia a localizar seqüestrados - e os médicos, a descobrir a história de cada paciente.
O objeto é do tamanho de um grão de arroz. Quase some na mão. É um chip, como aqueles que existem nos computadores. Mas este chip, mesmo assim tão pequeno, pode ajudar a salvar vidas. "Em questão de segundos ele é capaz de dar todo tipo de informação sobre uma pessoa, em qualquer parte do mundo em que ela esteja", explica o médico Richard Seelig. Ele acha que vai ser especialmente útil para quem usa marca-passo, ou sofre de doenças que fazem perder a consciência.
Mas o objeto, chamado verichip, não é para ser carregado. Ele deve ser implantado. O doutor Seelig tem tanta fé no verichip que implantou dois: um no braço, outro nos quadris. O implante foi feito usando uma seringa. O verichip é de vidro, forrado com uma camada de plástico especial. Segundo o médico, é isso que evita a rejeição e que ele se mova embaixo da pele.
O fabricante do verichip explica: o número que identifica cada pessoa é transmitido automaticamente para um computador. Imediatamente aparecem as informações. O nome, a nacionalidade e o número da carteira de identidade. Características pessoais, como a cor dos olhos, também estão ali. Se a pessoa usar um marca-passo, surge o nome do fabricante, o tipo do implante, assim como telefones dos médicos e parentes que devem ser avisados. Todos os remédios que toma e as alergias que tem estão registradas.
O médico lembra os casos de seqüestro no Brasil: "O verichip pode identificar a vítima em caso de inconsciência ou de morte". Ele diz que para localizar uma pessoa seqüetrada, o verichip precisaria de uma bateria, que ele não tem.
O chip pode não ser útil - ainda - no caso de um seqüestro. Mas a mesma empresa que fabrica o chip acha que tem a solução para localizar uma pessoa seqüestrada, onde quer que ela esteja.
É um objeto, que parece uma ficha de cassino. Além de um circuito eletrônico, ele contém uma bateria. O fabricante o batizou de “anjo digital”. Pode ser colocado num relógio ou dentro de uma peça de roupa. O "anjo digital" emite sinais que são recebidos por satélites que já existem orbitando em volta da terra. Os sinais são mandados de volta e captados por um computador. Na tela, mapas de todas as partes do mundo.
Todo movimento da pessoa que está usando o "anjo digital" vai sendo acompanhado.
O fabricante do "anjo digital" quer uni-lo ao verichip. Fabricar um objeto tão pequeno que possa ficar escondido embaixo da pele.

3 comentários:

Anónimo disse...

ou seja Jesus está voltado como esta na Bíblia é o sinal da Besta.
Apocalipse. 13.16,17 - 'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número de seu nome'.

depois todo mundo será obrigado colocar esse chip ou será morto

daiane disse...

muito bom lembrar que jesus esta veoltando. e que triste que muitos não acreditem nisto. para mim só existe ele e o pai... abraços

Anónimo disse...

É a palavra de Deus se cumprindo.Apocalipse. 13.16,17, então meus amados creia na palavra de Deus.

“Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas...” - Apocalipse, cap. 2.