Foi uma semana dura entre formações, o meu trabalho, a fisioterapia e o trabalho de casa.
No meu trabalho, além de programar, fico ocupada a responder emails de e para os outros e reuniões para resolver alguns pontos de alguns projectos que tenho em mãos.
A fisioterapia de ATM, que agora é uma vez por semana, mas com tantos afazeres e ‘stress’, estive alguns dias com dores de cabeça. Melhorou bastante, tinha dores de cabeça e pescoço, quase diárias, agora é uma ou duas vezes por semana. Dá para relaxar e com panos quentes consigo adormecer por cinco minutos.
O trabalho de casa, tenho de organizar os almoços e os jantares, para os dias que venho tarde. Colocar roupa para lavar, secar e para a senhora poder passar, no dia que vai lá à casa. Arrumar o possível na cozinha e tratar dos bichos, que, por vezes, miam ou choramingam de carência.
As formações foram muitas esta semana, que tive que desmarcar a minha ida a casa da minha mãe. A formação de PRP, ter que ir para Lisboa, ter três horas de formação rodoviária, que apesar de tudo, aprendem-se algumas coisas. A formação de Escrita, para decidir se continuo para Caminho do Livro, com alguns directos de autores que já fizeram parte. E formação de trabalho ‘online’, para estar sempre actualizada de desenvolvimento ‘Web’, nas plataformas, ter informação e conhecimento para poder programar mais e melhor.
Sexta à noite, ferrei a dormir no sofá. E cansada como estava fui para cama e dormi toda a manhã. À tarde, tosquiei a cadela, quase duas horas. Ficou linda, mais leve. Mas ela olhava para mim, como se tivesse despida. E ainda tratei das plantas, apanhei as frutas, cortei os ramos a mais e as estragadas.
No fim, olhei para minha varanda, para as flores lindas, cheias de vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário