Avançar para o conteúdo principal

Combinação de Amantes



A vulnerabilidade aquática pisciana estimula o forte instinto protetor ariano. 
E o espírito pioneiro ariano estimula o lado mais compassivo e devotado de Peixes.
 Ambos são românticos e ambos apreciam a importância da intuição e do lado não-racional da vida.
Áries quer uma causa para vencer, e a suavidade de Peixes poderá fornecê-la. 
Peixes precisa de alguém heroico para adorar, e a coragem de Áries pode fornecê-la. A tendência pisciana a retrair-se ao seu mundo interior é gentilmente equilibrada pela energia ariana e por seu enfoque ativo sobre o mundo externo.












Essa combinação pode funcionar fantasticamente porque cada um tem o que o outro precisa. 

O ariano precisa do reconhecimento da fragilidade humana de Peixes para evitar a impaciência e a falta de sensibilidade. 
A pisciana precisa da coragem e da confiança de Áries para evitar que se sinta uma vítima na vida.








Contanto que ambos possam evitar agir como "trator insensível contra o mártir vulnerável", juntos, vocês terão a capacidade de realçar o potencial criativo e reforçar seu dom para manter os sentimentos românticos vivos indefinidamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...