Avançar para o conteúdo principal

Combinação de Amantes



A vulnerabilidade aquática pisciana estimula o forte instinto protetor ariano. 
E o espírito pioneiro ariano estimula o lado mais compassivo e devotado de Peixes.
 Ambos são românticos e ambos apreciam a importância da intuição e do lado não-racional da vida.
Áries quer uma causa para vencer, e a suavidade de Peixes poderá fornecê-la. 
Peixes precisa de alguém heroico para adorar, e a coragem de Áries pode fornecê-la. A tendência pisciana a retrair-se ao seu mundo interior é gentilmente equilibrada pela energia ariana e por seu enfoque ativo sobre o mundo externo.












Essa combinação pode funcionar fantasticamente porque cada um tem o que o outro precisa. 

O ariano precisa do reconhecimento da fragilidade humana de Peixes para evitar a impaciência e a falta de sensibilidade. 
A pisciana precisa da coragem e da confiança de Áries para evitar que se sinta uma vítima na vida.








Contanto que ambos possam evitar agir como "trator insensível contra o mártir vulnerável", juntos, vocês terão a capacidade de realçar o potencial criativo e reforçar seu dom para manter os sentimentos românticos vivos indefinidamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...