Avançar para o conteúdo principal

Significado do nome Lara

Significado do nome Lara: O nome Lara significa “Ninfa do Lácio”, esta Ninfa foi considerada pelos Gregos a grande Deusa do eterno silêncio. É um nome de origem grega.

Número da sorte

O número da sorte para este nome é o número 48.

Significado do nome Lara: Perfil pessoal

Lara é o nome de pessoas bastante individualistas que não conseguem pertencer a nenhum tipo de grupo ou tribo. Ela costuma pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa e gosta que cada coisa seja feita dentro de seu tempo. Isso também a caracteriza como uma pessoa paciente e bastante responsável.

É uma pessoa extremamente reservada e quando sai com alguém geralmente é com uma única pessoa, tem poucos amigos e quando sai com algum paquera, não gosta de companhias extras. Dessa forma, ela consegue sempre se sobressair e resolve com facilidade qualquer tipo de desentendimento que possa surgir entre ela e a outra pessoa.

Não gosta de tomar decisões e prefere ser conduzida do que conduzir. Também é teimosa, preguiçosa e as vezes um tanto desligada.

Previsão do futuro para Lara

Você precisa se acostumar a lidar com os mais diferentes tipos de pessoas. Principalmente porque a sua carreira profissional pode exigir isso. É importante que uma pessoa seja dinâmica e flexível, dessa forma saberá lidar com as mais diversas situações. 

Ser reservado com os sentimentos é algo bom, pode ser muito feliz sabendo conservar estes valores.

Lembre-se que algumas vezes precisamos mudar para que a felicidade possa chegar até a gente. Esteja pronta para as mudanças.

Sente-se bem no seu lar, com os seus familiares assim como num relacionamento tranquilo e harmónico aonde busca sempre segurança. 

Liberdade, curiosidade, flexibilidade e versatilidade são as suas principais características. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...