Avançar para o conteúdo principal

Significado do nome Lara

Significado do nome Lara: O nome Lara significa “Ninfa do Lácio”, esta Ninfa foi considerada pelos Gregos a grande Deusa do eterno silêncio. É um nome de origem grega.

Número da sorte

O número da sorte para este nome é o número 48.

Significado do nome Lara: Perfil pessoal

Lara é o nome de pessoas bastante individualistas que não conseguem pertencer a nenhum tipo de grupo ou tribo. Ela costuma pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa e gosta que cada coisa seja feita dentro de seu tempo. Isso também a caracteriza como uma pessoa paciente e bastante responsável.

É uma pessoa extremamente reservada e quando sai com alguém geralmente é com uma única pessoa, tem poucos amigos e quando sai com algum paquera, não gosta de companhias extras. Dessa forma, ela consegue sempre se sobressair e resolve com facilidade qualquer tipo de desentendimento que possa surgir entre ela e a outra pessoa.

Não gosta de tomar decisões e prefere ser conduzida do que conduzir. Também é teimosa, preguiçosa e as vezes um tanto desligada.

Previsão do futuro para Lara

Você precisa se acostumar a lidar com os mais diferentes tipos de pessoas. Principalmente porque a sua carreira profissional pode exigir isso. É importante que uma pessoa seja dinâmica e flexível, dessa forma saberá lidar com as mais diversas situações. 

Ser reservado com os sentimentos é algo bom, pode ser muito feliz sabendo conservar estes valores.

Lembre-se que algumas vezes precisamos mudar para que a felicidade possa chegar até a gente. Esteja pronta para as mudanças.

Sente-se bem no seu lar, com os seus familiares assim como num relacionamento tranquilo e harmónico aonde busca sempre segurança. 

Liberdade, curiosidade, flexibilidade e versatilidade são as suas principais características. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...