sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vidas

Sei que adoras o teu Pai.
Sim, adoro o meu Pai que não posso abraçar mas que sinto vivo dentro de mim.
Sim, adoro a minha Mãe e dou-lhe o meu beijo, meu sorriso.
Não há dinheiro que possa pagar e agradecer tudo o que fizeram por mim.

Sim, adoro-te Amor e Paixão da minha vida.
Veio tarde, mas chegou, encheu e venceu.
Veio para preencher uma parte da minha vida.
E encheu a minha alma de alegria mesmo que não dure para sempre.

Sim, adoro as minhas três pétalas e pérolas da minha vida
Que cabem no meu coração que é eternamente criança.
Eu torno-me criança no meio deles, no mundo deles
E a imaginação é interminável.

Sim, adoro as pessoas que me estão próximas,
Que me olham por mim, que protegem,
Que estão por perto quando mais precisar,
Para os momentos bons e maus.

O que dure para sempre é a vida,
Enquanto há vida há alegrias,
Há amor e amores,
Há a força da sobrevivência.

Amores que duram para sempre, nas medidas certas,
A remar para o mesmo lado de mãos dados,
Se assim, não for, só o tempo dirá
Se mais vale só do que mal acompanhada.

Deixa aprender com o tempo para crescermos,
Seja entre batalhas, seja na guerra, 
Nas derrotas e aventuras da vida,
seja nas oportunidades que surgem do nada.

E no momento final, saberei que vivi logo existi,
Saberei que amei, cresci e aprendi,
Saberei que aproveitei muitas das oportunidades da vida, sejam elas boas ou más.
Saberei que poderei aproveitar outros momentos quando der a volta.

Saberei que ensinei, que mostrei,
A mim e aos outros 
Que passei as minhas experiências,
Os meus conhecimentos, que existem dentro de mim.

Saberei que só eu e mais, ninguém tem as rédeas da minha vida. 

Sem comentários: