Avançar para o conteúdo principal

O Romance começa por Sea!

Cada casal tem a sua dinâmica e, em princípio, é composto por duas pessoas muito diferentes.
E agora que se aproxima o mês de Fevereiro essas diferenças costumam revelar-se, pela simples razão que se espera que o lado mais romântico de cada um venha ao de cima. E sabemos que há pessoas muito românticas, e outras que não são tão conhecidas por esse atributo (como é o meu caso, e provavelmente, também o seu).
É em Fevereiro que mais casais ficam noivos e que mais rosas e alianças se vendem! E é em Fevereiro que mais homens e mulheres ficam sem ideias, quando mais precisam.
Cá para nós, o problema não é nosso mas do mês de Fevereiro. Ele bloqueia a veia romântica, e portanto nada melhor que ir pensando em ideias românticas já em Janeiro!
Será que a sua cara-metade já tem uma surpresa planeada para si (e está à espera que você também tenha)?

Saudações náuticas,
Bernardo Ribeiro e Castro 
SEO (Smile Executive Officer)

PS - Se não tem a quem surpreender e gosta do Mar, não deixe de contactar:jorge.rosa@seaventy.pt ou paula.vilhena@seaventy.pt.

http://www.seaventy.pt/#!romantico-lisboa/cmgq

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...