Avançar para o conteúdo principal

O Romance começa por Sea!

Cada casal tem a sua dinâmica e, em princípio, é composto por duas pessoas muito diferentes.
E agora que se aproxima o mês de Fevereiro essas diferenças costumam revelar-se, pela simples razão que se espera que o lado mais romântico de cada um venha ao de cima. E sabemos que há pessoas muito românticas, e outras que não são tão conhecidas por esse atributo (como é o meu caso, e provavelmente, também o seu).
É em Fevereiro que mais casais ficam noivos e que mais rosas e alianças se vendem! E é em Fevereiro que mais homens e mulheres ficam sem ideias, quando mais precisam.
Cá para nós, o problema não é nosso mas do mês de Fevereiro. Ele bloqueia a veia romântica, e portanto nada melhor que ir pensando em ideias românticas já em Janeiro!
Será que a sua cara-metade já tem uma surpresa planeada para si (e está à espera que você também tenha)?

Saudações náuticas,
Bernardo Ribeiro e Castro 
SEO (Smile Executive Officer)

PS - Se não tem a quem surpreender e gosta do Mar, não deixe de contactar:jorge.rosa@seaventy.pt ou paula.vilhena@seaventy.pt.

http://www.seaventy.pt/#!romantico-lisboa/cmgq

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Inverno Que Regressou

  O frio chegou sem cerimónia, gelado e húmido, cortando a pele antes de ser sentido, trazendo o cheiro da terra revolvida e o toque metálico da chuva a bater nas telhas, devolvendo às manhãs uma luz cinzenta que não pede desculpa. Não anunciou visita. Entrou. Espalhou-se pelas ruas, infiltrou-se nas janelas mal vedadas, fez-se ouvir no ranger antigo das portadas. A chuva veio atrás dele, densa e persistente, com aquela autoridade que não se discute. E, de súbito, o país pareceu surpreendido por algo que sempre fez parte da sua história. Os velhos reconheceram-no de imediato. Encostados aos balcões dos cafés, mãos fechadas em torno das chávenas, disseram sem dramatismo: “Isto era o inverno da minha infância.” Não era saudade gratuita. Era memória concreta. Rios que cresciam sem pressa, valas abertas à enxada, a lâmina a cortar a região molhada, encostas deixadas em paz porque se sabia que a terra tem temperamento. O inverno era duro, mas conhecido, previsível na sua força. Hoje, ca...