Avançar para o conteúdo principal

Passeio de Bicicleta “Cidades a Pedalar”

20 de Setembro, Domingo

Na Semana Europeia da Mobilidade 2015, as Câmaras Municipais de Almada e de Lisboa voltam a juntar-se para organizar oPasseio de Bicicleta “Cidades a Pedalar”, que terá lugar na manhã do dia 20 de Setembro, Domingo. Esta iniciativa retoma os objectivos do Passeio “Duas Margens, Duas Rodas”, de promoção da bicicleta como modo de transporte quotidiano.
Junte a família e amigos e venha pedalar neste ciclopasseio que decorrerá em Lisboa, terminando à beira rio com animação, música e atividades de rua dedicadas à bicicleta.
O percurso inicia-se às 9h30, junto à estação de Entre Campos e será feito em ritmo acessível.
O passeio inclui viagens gratuitas de ligação no comboio da Fertagus e no Metro Sul do Tejo (ida e volta). Devido a condicionantes legais que inviabilizam o transporte de bicicletas na totalidade das ligações fluviais, a Transportes de Lisboa - Grupo Transtejo não se associa ao Passeio de Bicicleta “Cidades a Pedalar”, facto ao qual a Organização é alheia.
Os participantes receberão um salvo-conduto com as condições de utilização dos comboios da Fertagus e da CP e do Metro Sul do Tejo, durante todo o dia 21 de Setembro.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias em http://www.m-almada.pt/ambiente, até 17 de SetembroInscrições limitadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Natal...

Noite de Natal, Noite especial Missa do galo, Nascimento de Cristo Tanta gente, tantos familiares Tantas pessoas de fé. Em momentos de ternura, Olhei para uma família reunida, As saudades apertaram As lágrimas encheram os olhos E insistia em cair sem demora... Apesar de neste dia, Estar com as pessoas que gosto Senti em especial falta de duas pessoas... Meu Pai e minha mana… Que no dia de Natal, faziam grande diferença... O meu Pai com a missa de Galo, Bolos e doces típicos de Goa, E o cumprimento das tradições. Fecho os olhos e vejo a estrelinha brilhante, Dentro de mim sempre sorridente. Sempre a dizer que olha por nós, E que devo seguir a vida em paz Como os pais nos ensinaram sempre, A vida é só uma e passageira... Minha mana, sempre ao meu lado, Sempre animada, sempre pronta E nunca se esquece as prendas, Mesmo longe, ela deixou-nos algo no nosso sapatinho... Fecha os olhos e sente o meu abraço virtual... Que mesmo longe dos olhos, Os nossos corações estão unidos Pela unidade da a...