Avançar para o conteúdo principal

Feira Alternativa 2015


Nos dia 4, 5 e 6 de Setembro no Parque de Jogos do INATEL – Estádio 1.º de Maio, Lisboa.

A FELICIDADE É UMA VIAGEM, NÃO UM DESTINO!

Viver feliz e saudável é uma opção. Manter uma vida saudável e equilibrada, desenvolver valores humanos, aprender quais as ferramentas que nos abrem as portas da alma e nos ensinam que afinal podemos ser felizes, se tivermos a coragem de alterar velhos hábitos.
Pode parecer que não é fácil, mas é possível. Apenas é preciso darmos o primeiro passo, depois outro e nunca perdermos de vista o nosso ideal!
Nunca será demais aprendermos a transformar o nosso quotidiano em vidas mais simples e cheias de sentido.
Nunca será demais aprendermos a olhar para nós e descobrirmos que o amor e o sucesso moram cá dentro.
Nunca será demais aprendermos a respeitar o planeta, a reciclar e a poupar recursos que não são inesgotáveis!
Podemos não ter uma árvore do dinheiro mas podemos ter uma árvore da felicidade, é tudo uma questão de nos sentarmos no banco do condutor da vida!
Uma vez mais a Feira Alternativa será num espaço para o corpo e para a mente, com Exposição, Aulas, Workshops, Palestras, Espaços Vivenciais, Oficinas Infantis e Espetáculos.
Na área de exposição teremos todas as novidades do mercado dedicado à vida saudável, dando especial atenção à Saúde e Bem-Estar, Desenvolvimento Pessoal, Medicina e Terapias Complementares, Alimentação, Natural, Ecologia e Sustentabilidade.

Três dias para mudar o mundo, três dias para mudar de vida!
Porque a Vida é Agora – Be More Be Happy!
PARTICIPE!


Mais informações: http://feiraalternativa.pt/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...