terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TIMELINE - RESGATE NO TEMPO

Uma equipa de arqueólogos faz uma descoberta transcendente: uma máquina capaz de transportar objectos no tempo. A escoberta torna-se um problema quando o professor Edward Johnston, responsável pela equipa, se vê envolvido numa disputa medieval entre saxões e normandos, em pleno século XIV...


A popular estrela de acção PAUL WALKER (Velocidade Furiosa) lidera um valioso elenco como um grupo de jovens arqueólogos que enfrentam a aventura - e os perigos - das viagens no tempo, em TIMELINE - RESGATE NO TEMPO, '...uma inesquecível e excitante viagem...' dirigida por RICHARD DONNER (Arma Mortífera) e baseada no romance best-seller de MICHAEL CRICHTON (Parque Jurássico).
Durante escavações no vale da Dordonha, em França, uma nova invenção de uma equipa de pesquisa científica, uma máquina de viajar no tempo, enviou inadvertidamente o professor e arqueólogo Edward Johnston (BILLY CONNOLLY, O Último Samurai) para a França do século XIV... colocando-o no meio da violenta Guerra dos Cem Anos, entre franceses e ingleses. A única esperança de Johnson de ser salvo reside no seu filho Chris (Walker), no seu professor assistente Andre Marek (GERARD BUTLER, Lara Croft - Tomb Raider - O Berço da Vida) e em vários dos seus alunos. Os intrépidos viajantes no tempo têm de fazer a mesma perigosa jornada e, com oito horas apenas à sua frente, têm de percorrer um território hostil e devastado pela guerra para descobrir o professor e para o resgatar antes que ele passe à História para sempre.

Sem comentários: