quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desisto ou não ??"!??

Tantas vezes pensei em desistir

Tantos arrependimentos, tantos erros, tantas falhas

Nem sei como apagar, nem sei como voltar atrás

Nem tão pouco sei como me perdoar

Dizem para perdoar quem me magoa, quem me maltrata

Não porque eles possam merecer

Mas para me dar descanso, abrir uma brecha

Ao coração cansado e á alma presa.

 

Por vezes não consigo respirar, não consigo parar de chorar

Sinto um enorme vazio dentro de mim, uma mágoa

Um desespero que não consigo controlar

Quero arranca-lo de dentro de mim, quero renascer.

 

Porque me meto em coisas que não consigo perdoar-me

Porque que mereço esta vida, sem rumo sem sentido

Porque que mereço tanto sofrimento e dor

Devo merecer mesmo pois não consigo controlar

Ando desesperada, ando descontrolada

Quero fugir daqui, quero desistir de tudo

Quero fechar os olhos e hibernar

Viver dia apos dia, amanhã será um dia melhor.


Amanhã poderá ser um arco-íris da minha vida

Talvez uma vida nova, uma decisão, um sorriso

Quero voltar a sentir aquela criança viva e alegre,

Deixa-me apenas ser feliz mesmo que seja por poucos momentos


Sei que nada tenho que me prenda aqui

Mas também sei que faço falta, faço parte deste mundo

Sou sobrevivente, sou lutadora, sou rocha contra muitas coisas

Sei que lutei para chegar aonde cheguei

E nada nem ninguém me vai deitar abaixo

Sei que tenho o amor e mimos das pessoas que me rodeiam

Que me querem bem, que me querem ver alegre


É desta força que preciso, que fortalece o meu colar de pérolas. 

Sem comentários: