Avançar para o conteúdo principal

Nome de Lara

Lara é um nome Feminino.
A origem do nome Lara é Grego.
Ninfa do lácio, foi considerada pelos gregos como a deusa do silêncio eterno.
Espanhol: habitational de um lugar chamado Lara

Outras informações do nome Lara:
Lara - uma freguesia de Portugal
Lara (mitologia) - nome de uma ninfa
Lara - um filme brasileiro de 2002
Lara - nome da mãe biológica do Super-Homem
Estado de Lara - Lara é um dos estados da Venezuela.
Lara Croft - personagem do jogo Tomb Raider
Casa de Lara - familia nobre espanhola.
Tema de Lara - canção tema do filme Doutor Jivago;

Numerologia do nome Lara:
Número da ambição é 2: Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmónico, buscando sempre segurança.
Número da personalidade é 3: Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmónico, buscando sempre segurança.
Número da expressão é 5: Utilizando o raciocínio e a comunicação. Mais florescem quanto mais difíceis forem os objetivos.

Resumo do nome Lara:Um aventureiro nato, a pessoa de personalidade 5 adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitado em todos os campos da vida, geralmente são irrequietos, super-ativos e curiosos. Também possui forte atração sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia.

Pontos positivos: Liberdade, Curiosidade, Flexibilidade, Versatilidade, Inteligência
Pontos negativos: Ansiedade, Indisciplina, Instabilidade, Impulsividade, Infidelidade, Indeciso maqs quando decide é radical.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...