quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dias Brancos

Podia dizer-te o que sinto,
Neste momento e nestes dias,
Podia dizer-te o que vou fazer
Mas estou presa numa teia invisível.

Não sei o que pensar, por vezes em mil coisas,
Sinto sensações que não sei explicar
Quero fazer algo, mas sei o quê ou aonde,
Chamo a isto, dias brancos.

Dias brancos que só o tempo vai curar,
E deixar acontecer o que tiver de acontecer,
As oportunidades dirão o meu caminho
Escreverão na minha tábua do destino.

Irá existir uma resposta para tantas perguntas
Uma explicação para sentimentos inexplicáveis
Um dia, irei saber qual o meu caminho,
Ou a minha missão, aqui na Terra.

Também tenho a noção
De que quanto mais tempo,
Dou ao tempo para pensar,
Menos tempo, tenho para gozar a vida.

2013, tem o meu numero de sorte,
A esperança permanece acesa
Quero viver todos os momentos
Que sejam os que tanto luto por isso.

Paz e tranquilidade para descansar o meu corpo,
Amor para expandir o que tenho dentro de mim
Ardente e grandioso para te amar como tanto luto,
Boa saúde para poder gozar a vida,

Família e amigos, que permaneçam perto de mim,
Trabalho e dinheiro para poder ter algo para mim,
Solidariedade, para poder oferecer algo
A quem mais pode precisar.

Sem comentários: