segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A Bela Rosa (II Parte)

Por momentos, horas, dias
Senti ter renascido para e por amor
Senti um sorriso feliz no meu rosto
Senti um coração palpitante no meu peito
Que há muito tempo não sentia assim

Mas o tempo passa e tudo permanece
Os momentos felizes são de passagem
Tal como o olhar dos teus olhos
Aonde existe a química fogosa
Que dá faísca ao fogo que arde

Meu coração bate suavemente
Como bate aceleradamente
Aquela lareira semi-acesa vai apagando
A medida que te deixo sentir
Dentro de mim, dos meus pensamentos

Voltei a sentir uma estranha no mundo
Pergunto a mim mesma, a toda a hora
Se mereço ou não mereço este sufoco
Se é este o destino ou não,
Será este o caminho gelado, traçado para mim

Voltei a sentir-me uma Pedra de gelo
No lugar do grandioso coração
Que perde o sentimento e ganha a dor
Que perde a alegria e ganha a tristeza
Que perde calor e ganho o frio
....
(Continua III e ultima parte)

Sem comentários: