segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

La laia

Data do evento: Sexta-feira 10 de fevereiro de 2012 a domingo 12 de fevereiro de 2012
Event location : Various venues Barcelon a - see programme further down this page Localização do evento: Barcelon vários locais a - ver programa mais abaixo nesta página


"Les Festes de Santa Eulália" é o maior festival anual de Barcelona para crianças. O festival de Santa Eulália é também conhecido como "La Laia" festival. Laia é um apelido para Eulália.
Os principais eventos de Santa Eulália festival ocorrem todos os anos nos dias de cerca de 12 de fevereiro, que é dia de Santa Eulália ea maioria dos eventos do festival principal, estão em 12 º.
O Santa Eulália programa do festival apresenta mais de cem atividades de todos os tipos, principalmente para as crianças, em muitos locais em todo Barcelona, ​​incluindo musuems e Castell de Montjuic, mas principalmente na Cidade Velha - a cidade velha de Barcelona.
O programa para a Santa Eulália festiival inclui muitas tradições típicas catalãs como desfiles com " Gegants "e figuras de fantasia outros.
Você pode ver edifício da torre humana chamada castellers e dança folclórica chamada sardanes, corre-fogo chamado correfocs e muitas outras atividades, incluindo contação de histórias, shows de fantoches, oficinas familiares, palestras, e muito mais.
Um novo festival chamado LlumBCN - Barcelona Festival Luz lança em 2012 para coincidir com o festival de Santa Eulália.

Sem comentários: