segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sorriso

Recebi esta msg por tlm, e adorei: Uma pessoa forte sabe como manter a sua vida em ordem. Mesmo com as lágrimas nos olhos, ainda consegue dizer, estou bem, com um sorriso. Manda isto a uma pessoa forte. Eu fi-lo. Deus é bom. Sê honesto e envia isto a alguém que te fez sorrir este ano.
Fiz uma pequena alteração e tb mandei: Uma pessoa sabe como manter a sua vida em ordem, tendo a força interior e espírito forte que mesmo com lágrimas nos olhos, consiga dizer estou bem, com um sorriso. Mando isto a quem me fez sorrir este ano. Envia também e obrigada por me fazeres sorrir.

Notas: Uma pessoa sabe manter a sua vida em ordem seja ela forte ou frágil.
A fragilidade é vista do ponto de espiritualidade. Se a pessoa tem uma força interior e um espírito forte é uma pessoa forte independentemente das situações e acções.
Apesar de as pessoas considerarem-me uma pessoa frágil, sei que o meu interior é forte e a ele busco as minhas forças, energias e alegrias da vida. E com ele sobrevivi a muitas situações de dor, de sofrimento e de tristezas… sei também que muitas coisas ainda estão para acontecer.
Aprendi com o tempo e com a minha sobrevivência que o melhor remédio para as dores, tristezas, sofrimento é um sorriso sincero e espontâneo, até por vezes, forçado.
E um pensamento que existem pessoas, crianças, animais, seres em situações muito piores que a minha.
Hoje não lamento a vida que tenho, os amigos que tenho, a família que me completa, os anjos especiais, a Mãe do Céu e Madrinha Perpetua Socorro, que estão sempre comigo.
Meu amigo, se o meu sorriso te fortalece, quero sorrir-te a todos os dias e a todos os momentos. E ao fazer isso, sei que o meu coração se enche de alegria, ao pensar que faço o bem e ajudo um amigo ou inimigo. Nada me faltará.
"A amizade é uma alma com dois corpos..."(Aristóteles)

Sem comentários: