Avançar para o conteúdo principal

Casa de Goa - "Encontro Chá das 5"

VAI ACONTECER NA CASA DE GOA

" ENCONTRO CHÁ DAS 5 "
dia 29 de Setembro de 2011 ( sempre na última 5ª feira de cada mês ).
Não se realiza no mês de Dezembro

Benvindo aos nossos " Encontros Chá das Cinco " . Traga também os seus amigos e passe mais uma tarde agradável deliciando-se com as nossas iguarias.

às 17.00 horas
Iniciamos o nosso convívio à volta de uma chávena de chá preto ou chá indiano, bebidas frescas diversas e o habitual bazar de doces e salgados ( alguns tradicionais da cozinha goesa)

às 18.45 horas
Com o apoio do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro, damos início a uma Acção de Sensibilização e Educação para a Saúde e Prevenção do Cancro.
A sessão de esclarecimento será efectuada pela Sra Dra. Luisa Afonso, membro da Direcção da Liga.

No "Encontro Chá das Cinco" a realizar nos dias 29 de Setembro, 27 de Outubro e 24 de Novembro haverá uma venda de objectos gentilmente oferecidos pelos sócios e amigos. Agradecemos a vossa colaboração.

Com prévia marcação às 16.30 horas tem a possibilidade de fazer uma massagem 100% ZEN:
A 100% Zen apresenta-vos a Quick Massage
Esta massagem resulta da conjugação da Massagem Indiana com algumas técnicas Japonesas. Promove o relaxamento imediato com sessões de 15 ou 30 minutos.
Trabalha a zona lombar, dorsal, cervical, braços e cabeça.

Agradecemos que se inscrevam:
CASA DE GOA Calçada do Livramento, 17 1350-188 Lisboa
Secretaria da Casa de Goa - Telef 21 3930078 e casadegoa@sapo.pt
Horário : 10 h às 12.30 h e 15.00 h às 19.00 h
Rita Henriques - 91 8171177 ou henriques.rita@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...