quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Procura-me...

Procura-me, como se procurasses no escuro...Tacteia...
Procura-me no silêncio dum caminho sem destino...
Procura-me nos teus olhos que me olharam fixamente!
Eu estarei lá, a imagem que guardaste e que revelas,
Quando a memória despertar e tu acordares para a saudade.
Procura-me no sabor lascivo dos teus lábios...
Procura-me no sabor amargo duma lágrima órfã,
Que veio lavrar um risco incerto, na tua face...
Procura-me...Mesmo que não me encontres, eu estarei lá!
Procura-me, perdida dentro de ti,
Onde só tu me podes encontrar...
Procura-me e dá-me a mão, faz-me tua outra vez...
Talvez assim, eu seja eu novamente...
Procura-me...
E numa explosão de vontades,
E numa infinidade de desejos,
Numa avalanche de sentidos...
Ressuscitarei... para ti!...

Comentário (LMCF):
Não desisto de ti, mas já não te posso procurar
A vontade, a dor, os ciúmes consomem-me
Não consigo respirar, viver, pensar… em ti.
Nem sem ti mas tenho de te esquecer
Dói e é muito difícil mas não é impossível…
Vou vencer mais esta batalha,
O que me deixaria contente, neste momento,
É voltar a sorrir a tempo inteiro…

Sem comentários: