terça-feira, 14 de junho de 2011

E o que vento não levou...

Eu queria ser o vento e como quem pode tudo, assoprar para longe os obstáculos.
Eu queria ser o tempo, para cometer erros e voltar atrás para concertá-los.
Eu queria ser o relógio, para despertar nas horas próprias.
Eu queria ser um lamparina, para acender a chama no coração de quem ama.
Eu queria ser uma bússola, para ir sempre na direcção certa.
Eu queria ser um pássaro, para ser livre, voar, apreciar paisagens lindas.

Tenho sede de liberdade e fome de viver.
Tenho desejo pelo conhecimento e vontade de escrever, ler.
Tenho interesse pela vida e curiosidade pelo amor.
Tenho vontades de espantar os sofrimentos e cantar as alegrias.
Tenho a necessidade de pintar a alma de cores e esperanças
Tenho de abrir meu coração para o amor...

Eu queria ter-te comigo, num só mundo, num só espaço, num só lugar
Eu queria olhar-te com um só sorriso sincero, aberto e sereno e que contagia-te.
Eu queria tocar-te sem cessar, nessa pele macia, nesse terreno desconhecido.
Eu queria abraçar-te fortemente e transformarmos num só corpo unido
Eu queria amar-te, oferecer-te este amor que já não cabe no meu peito
Eu queria ir mais longe, até aonde poderia ser feliz, mas tenho medo de te perder…

Sem comentários: