Avançar para o conteúdo principal

Evento Mulheres de Corpo e Alma

Dia 2 de Abril de 2011
Forúm Picoas em Lisboa

A data de um evento único e especial, feito e criado a pensar em todas as mulheres que se gostam, está perto.

Pois é, estamos a falar do dia 2 de Abril onde "Mulheres de Corpo e Alma" será o mote para viver em pleno experiências únicas, especiais, maravilhosas.

No Porto este evento, reuniu 600 mulheres que no final do dia, sentiram que tinham experienciado sensações fabulosas.

Agora em Lisboa esperamos reunir ainda mais mulheres. O nosso propósito é só um, proporcionar um dia diferente onde a descoberta e o prazer são palavra de ordem.

Todas nós gostamos de nos sentirmos bonitas por fora, mas também por dentro, e isso só se consegue quando o corpo e a mente estão em sintonia. Como tal das 9h às 19h o Fórum Picoas vai ser o palco de uma "peça" montada para si e por si.

Festeje a mulher que é, experimentando, aprendendo, divertindo-se, relaxando, adjectivos ideais para lembrar tudo o que vai ter oportunidade desfrutar em "Mulheres de Corpo e Alma".

Spa, sala zen, workshops, cabeleireiro, manicure, nutrição, consultoria de imagem, tratamento de pele, conselhos de cosmética, dança, pilates, sessões de coaching e são muitas das tentações ao seu dispor que ajudam a celebrar a vida.

Mas como mimarmo-nos nunca é demais, ainda recebe um kit com surpresas super agradáveis.

Este evento organizado pela empresa Terra Alternativa e em parceria com o Sapo Mulher vai ser certamente mais um sucesso.

Enviada pela O.D.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...