sábado, 2 de abril de 2011

Evento Mulheres de Corpo e Alma

Dia 2 de Abril de 2011
Forúm Picoas em Lisboa

A data de um evento único e especial, feito e criado a pensar em todas as mulheres que se gostam, está perto.

Pois é, estamos a falar do dia 2 de Abril onde "Mulheres de Corpo e Alma" será o mote para viver em pleno experiências únicas, especiais, maravilhosas.

No Porto este evento, reuniu 600 mulheres que no final do dia, sentiram que tinham experienciado sensações fabulosas.

Agora em Lisboa esperamos reunir ainda mais mulheres. O nosso propósito é só um, proporcionar um dia diferente onde a descoberta e o prazer são palavra de ordem.

Todas nós gostamos de nos sentirmos bonitas por fora, mas também por dentro, e isso só se consegue quando o corpo e a mente estão em sintonia. Como tal das 9h às 19h o Fórum Picoas vai ser o palco de uma "peça" montada para si e por si.

Festeje a mulher que é, experimentando, aprendendo, divertindo-se, relaxando, adjectivos ideais para lembrar tudo o que vai ter oportunidade desfrutar em "Mulheres de Corpo e Alma".

Spa, sala zen, workshops, cabeleireiro, manicure, nutrição, consultoria de imagem, tratamento de pele, conselhos de cosmética, dança, pilates, sessões de coaching e são muitas das tentações ao seu dispor que ajudam a celebrar a vida.

Mas como mimarmo-nos nunca é demais, ainda recebe um kit com surpresas super agradáveis.

Este evento organizado pela empresa Terra Alternativa e em parceria com o Sapo Mulher vai ser certamente mais um sucesso.

Enviada pela O.D.

Sem comentários: