Avançar para o conteúdo principal

Evento Mulheres de Corpo e Alma

Dia 2 de Abril de 2011
Forúm Picoas em Lisboa

A data de um evento único e especial, feito e criado a pensar em todas as mulheres que se gostam, está perto.

Pois é, estamos a falar do dia 2 de Abril onde "Mulheres de Corpo e Alma" será o mote para viver em pleno experiências únicas, especiais, maravilhosas.

No Porto este evento, reuniu 600 mulheres que no final do dia, sentiram que tinham experienciado sensações fabulosas.

Agora em Lisboa esperamos reunir ainda mais mulheres. O nosso propósito é só um, proporcionar um dia diferente onde a descoberta e o prazer são palavra de ordem.

Todas nós gostamos de nos sentirmos bonitas por fora, mas também por dentro, e isso só se consegue quando o corpo e a mente estão em sintonia. Como tal das 9h às 19h o Fórum Picoas vai ser o palco de uma "peça" montada para si e por si.

Festeje a mulher que é, experimentando, aprendendo, divertindo-se, relaxando, adjectivos ideais para lembrar tudo o que vai ter oportunidade desfrutar em "Mulheres de Corpo e Alma".

Spa, sala zen, workshops, cabeleireiro, manicure, nutrição, consultoria de imagem, tratamento de pele, conselhos de cosmética, dança, pilates, sessões de coaching e são muitas das tentações ao seu dispor que ajudam a celebrar a vida.

Mas como mimarmo-nos nunca é demais, ainda recebe um kit com surpresas super agradáveis.

Este evento organizado pela empresa Terra Alternativa e em parceria com o Sapo Mulher vai ser certamente mais um sucesso.

Enviada pela O.D.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ser transparentes...

Ás vezes interrogo-me por que é tão difícil ser transparente. Costumamos acreditar que " Ser Transparente" é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. Mas "Ser Transparente" é mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que sentimos. Ser transparente, é desnudar a alma e deixar cair as "máscaras"...baixar as armas...destruir os imensos e grossos muros, que tanto nos empenhamos para levantar. Ser transparente é permitir, que toda a nossa doçura aflore e transborde... Mas infelizmente, quase sempre, a maioria de nós decide não correr esse risco. Preferimos a dureza da razão, à leveza que exporia toda a fragilidade humana. Preferimos o "nó" na garganta ás lágrimas que brotam do mais profundo do nosso ser. Preferimos perder-nos numa busca insana por respostas imediatas, a simplesmente nos entregarmos e admitirmos que não sabemos...que temos medo. É doloroso construir uma máscara que nos distancia cada ve...