Avançar para o conteúdo principal

Chá das Cinco da Casa de Goa

No último CHÁ DAS CINCO de 2010 vamos passar mais uma tarde agradável deliciando-nos com alguns doces e salgados tradicionais da cozinha goesa e indiana.

Às 16.30 horas, a 100% Zen apresenta-vos a Quick Massage:
Esta massagem resulta da conjugação da Massagem Indiana com algumas técnicas Japonesas. Promove o relaxamento imediato com sessões de 15 ou 30 minutos.
Trabalha a zona lombar, dorsal, cervical, braços e cabeça.

Às 17.00 horas iniciamos o nosso convívio à volta de uma chávena de chá preto ou chá indiano, o habitual bazar de doces e salgados e muita conversa.

Às 19.00 horas: É projectado na Casa de Goa o documentário “O Outro” filmado em Goa entre 2006 e 2009.
Seguir-se-á um debate sobre a identidade Goesa que é o tema central do documentário.
No painel de debate estarão presentes o
- Prof Narana Coissoró - presidente da Casa de Goa,
- Dr. Sergio Mascarenhas - ex delegado da Fundação Oriente em Goa,
- Dr. Jason Fernandes – professor universitário e
- Dr. Francisco Veres Machado - realizador do filme.
A sessão deverá terminar por volta das 21 Horas.

Esta sessão realiza-se no dia em que, há exactamente 500 anos, Afonso de Albuquerque derrotou Adil Shah nas margens do rio Mandovi conquistando Goa que se tornou assim a primeira colónia do império marítimo Português.

Agradecemos que se inscrevam:
CASA DE GOA Calçada do Livramento, 17 1350-188 Lisboa, junto ao Palácio da Necessidades
Tem um parque de estacionamento a seguir à entrada principal
Secretaria da Casa de Goa - Telef 21 3930078 e casadegoa@sapo.pt
Horário : das 15.00 h às 19.00 h de segunda a sexta

Venha com calma e com tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...