terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tranquilidade

Vim de férias, de um lugar que adorei
De uma semana relaxada, divertida
De uma viagem descansada
Na companhia de bons amigos
Apesar de sentir por vezes,
uma nuvenzinha a pairar no ar
Mas aproveitava todos os momentos.

Mas bastou chegar ao local, estar de volta
Para os problemas voltarem
Provocar dores de cabeça.
Bastou uma simples palavra
Um toque sem querer
Para voltar a sentir aquela raiva, aquele ódio
Que me está a deixar desesperada.

De noite, ao deitar-me sob a almofada
Sinto o meu corpo pesado e mente revoltada
Descanso o corpo mas acordo mais cansada.
Não vou deixar afectar a minha saúde
Vou conseguir colocar um travão,
Vou ser radical e terminar o que é de errado
Evitar as consequências piores e futuras.

Para poder gozar os bons momentos
Que me estão a acontecer
Que este ano me está proporcionar.
Há tanto tempo, que não me sinto assim
Um á vontade na vida, na maneira de ser,
Um sorriso por e pelos amigos…
Sinto uma enorme liberdade…

Sem comentários: