terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passagem

Semana nova com sentimentos novos...
É que queremos todas as semanas
Mas é raro acontecer, por causa da rotina semanal,
Mas por vezes isso pode acontecer.
Esta semana voltei a sentir a tranquilidade em mim
Voltei a sorrir, num sorriso grande e alegre…
Talvez por coisas que ouvi durante o fim-de-semana
"Larita, está a chorar de rir"
Amigos que me conhecem há muito tempo,
Nunca me viram desta maneira.

Mágoa que ainda sentia com alguém
Que deixava-me enraivecida, desesperada,
Ficou resolvida sem ter que utilizar as duras palavras
Nem recorrer a actos irreversíveis.
O que me agrada muito e senti-me leve.
Mas descobri novos sentimentos…
Ou sentimentos há muito esquecidos
A falta de alguém de quem eu gosto…
A vontade de dizer o que me vai na alma
Deixa-me com falta de ar.

Gostava de um dia ou talvez alguns minutos,
Sentir alegria, a felicidade sem mágoa
Sem pedrinhas no caminho
Sem estes estranhos sentimentos…
Desconhecidos ou esquecidos
Apenas emoções, alegrias, leveza
Amar com coração e alma…
Será que alguma vez, isso irá acontecer?
Se não tenho isso,
Contento-me com os sorrisos dos meus amigos e amigas.
A minha felicidade completa-me com a vossa.
E tudo o resto é passageiro...

Sem comentários: