Avançar para o conteúdo principal

Festival do Crato

O Festival do Crato, inserido na Feira de Artesanato e Gastronomia, vai decorrer entre os dias 25 e 28 de Agosto e tem como cabeça de cartaz os UB40, avança a Blitz.

Do alinhamento do festival fazem parte o projecto Amália Hoje, Oquestrada, Nouvelle Vague, Virgem Suta, Tim & Companheiros de Aventura, entre outros. O Festival do Norte Alentejano realiza-se no Município do Crato, distrito de Portalegre.

Mais informações: http://www.cm-crato.pt/fag/

25 Quarta-Feira
21h30 – Alexandra Martins
22h30 – Quarteto em Mim
23h30 – AMÁLIA HOJE
01h30 – Dj’s (a anunciar)

26 Quinta-Feira
21h30 – Six Irish Man
22h30 – O’QUESTRADA
23h30 – NOUVELLE VAGUE
01h30 – Dj’s (a anunciar)

27 Sexta-Feira
21h30 – Eclips
22h30 – VIRGEM SUTA
23h30 – TIM – Companheiros de Aventura (Mariza, Vitorino, Celeste Rodrigues e Mário Laginha)
01h30 – Dj’s (a anunciar)

28 Sábado
21h30 – Ruralfoc – VISITANTS
22h30 – UB40
01h00 – Dj’s (a anunciar)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Hora em Que a Casa Respira

 O  relógio da sala estava parado às três e dezassete. Não avariado: cansado. Amélia aprendera a medir os dias por ele, e agora imitava-o — ficava sentada, rendida, à espera de que nada acontecesse. A casa cheirava a linho fechado e a ossos fervidos. As paredes tinham a cor dos dentes que já não mordem. Sobre a mesa, três peças de porcelana: duas gastas, uma intacta, branca demais para aquela divisão, como um erro esquecido. Amélia entrou com o pé a arrastar. O soalho gemeu, reconhecendo-a. No espelho do corredor, ajustou o lenço sem se encarar. O reflexo demorou a obedecer. Quando surgiu, o lenço já estava torto — e o reflexo não se apressou a corrigir. Amélia não sorriu. Na cozinha, a chaleira começou a chiar cedo demais, um som curto, aflito. Desligou o gás e pousou a mão no metal quente. O ardor espalhou-se devagar, confundindo-se com o cheiro da sopa esquecida, ambos igualmente antigos, ambos familiares. Sentou-se. Os joelhos estalaram. A porcelana intacta vibro...