terça-feira, 3 de agosto de 2010

Andanças dia 2

Sistema de senhas;
Refeicoes, lavagens das loiças;
Workshops;
Calor, muito calor;
Sestas á tarde;
Jogo das perguntas.
Noitada, concertos, danças;
Encontros com o pessoal;
Sangria...

"Lembrei-me de ti, de ti e de ti! Não me perguntes porquê!
A verdade é que dei comigo a pensar em "ti".
Longe daqui, o tempo não parou e eu senti-me com saudades.
Não sei.
Tu aí, não perguntes, pois não sei se saberei responder.
Sensação estranha. Vi-me a navegar. Vi-me diferente.
Espera aí! Saberás tu que estou a falar contigo?
Terei apanhado sol a mais? Ou tenho comido muito pó?
Provavelmente que sim, já não uso chapéu desde pequena!
Mas não, não estou doida.
Um pouco parva e a divagar por aqui, aonde me sinto bem, calma e transparente.
Sim, transparente! Não, não o meu corpo que está semi nua. Está calor, ok?!
Transparentes são as minhas palavras para quem as quiser ler.
As palavras que vão surgindo e fogem do meu estado de loucura momentaneamente.
A verdade, é que não digo coisa com coisa, mas como gosto de não ser perfeita e adoro aparvalhar, aqui estou eu a dizer que me lembrei de “ti”!
Sim, de “ti”. Não tentes sequer perguntar. Porque eu irei corar.
Irei perder as palavras e não saberei comentar. Deixa lá.
Irá passar, este meu estado de transe.
Ou talvez já tenha passado.
Acho que não, ainda estou por aqui!
Ok, Fui… mas volto …"

É efeito da sangria...

Sem comentários: