terça-feira, 8 de junho de 2010

Será??

Há fases da vida que não nos compreendemos
E penso que o que nos resta
É esperar o tempo passar.
Sinto-me confusa
Por as coisas estarem a acontecer
E eu não saber como reagir
O coração aperta e o cansaço pesa
O tempo passa e eu fico mais desassossegada.
Sinto-me estranha,
Como se o meu corpo fosse estranha para mim,
Como se agisse de maneira diferente
Como se a minha mente falasse de coisas
E eu não conseguisse perceber, entender
Como certas coisas que puxa pelo meu sorriso
E logo de seguida, a vontade de me esconder
Meu coração pula aceleradamente, mil á hora.
Há coisas que desejava nunca acontecer
Como há coisas que adorava que acontecessem
Entre o querer e o ter, fica a minha eterna dúvida
Já pensei voltar a ter o “Coração Pedra de gelo”
Que um dia tive para não sofrer,
E que pouco a pouco deixei de ter
Numa luta de poder viver a vida plenamente.
Dura e implacável,
Para não quebrar-me
Perante as contrariedades da cabeça e coração
Para não ter atitudes desnecessárias.
Mas não consigo,
Sinto-me fragil,
Sinto a dor de tudo
Até das pequenas coisas da vida.
Não consigo pensar noutra coisas
Senão na dor que sinto em mim…
Talvez seja a dor que preciso
Para voltar a nascer de novo…
Para voltar a ser livre…

Sem comentários: