terça-feira, 20 de abril de 2010

Afinal...O que vai ser de mim?

O futuro é sempre incerto... As coisas que menos espero poderão acontecer.
Mas temos sempre uma esperança que tudo corra bem, pelo melhor...
O presente... é viver. É saber colocar limites, é saber por os pontos nos is em alturas certas.
Agora, neste momento, neste local, neste estado de espírito incerto em que me encontro, sinto que turbilhão de coisas sem sentido...
Que não sou a pessoa que devia ser, que não devia estar onde estou, nem muito menos estar tão só como me sinto...
Preciso daquelas mãos, das mãos certas para me puxar para a luz, preciso das tuas mãos, meu principezinho angélical...
Procuro-te sem cessar, para te sentir ao meu lado. Como estás sempre, nos momentos mais dificeis da minha vida.
Mas tudo isto, todo este presente que se passa como a luz irradia o dia, pode ser encarado como o passado...
Por isso, se eu já estou no passado, como irá ser o meu futuro?
Terei eu ali aquelas tão desejadas mãos?
Aquelas amigas (os) que sentem sempre o que sentimos e todas as pessoas que nos desejam mal?
Sim, porque até essas nos ajudam a subir as escadas desta vida de sofrimentos e alegrias...
E o presente?? Afinal o que é o presente se o milesimo de segundo atrás já passou??
Ninguém sabe responder... Ninguém...
E neste momento só eu própria posso perceber o que sinto e só eu posso transmitir sentimentos positivos para mim!
Porque ninguém me pode ajudar, porque o meu coração está cheio de pensos e ligaduras,
porque só eu, EU PRÓPRIA posso dizer que quero uma coisa e concentrar-me nisso!
Ter isso como objectivo, meta para algum sentido da minha vida
Só isso me vai permitir atrair os bons acontecimentos!
E espero bem que venham depressa!!!

Sem comentários: