Avançar para o conteúdo principal

Signo de Aquário


O aquariano é progressista, independente e altruísta. Embora individualista é temperamental, humanitário e voltado para os problemas colectivos. É imprevisível e inventivo.

É um signo de ar, interessado no mundo das ideias. Original, independente, amante da liberdade, rebelde e caprichoso. Qualquer coisa é um grande atractivo. É mais fácil gostar de muitas pessoas do que de uma só, o que pode parecer frio e distante. Imprevisível, curioso, intelectual e intuitivo.

Extravagante. Humanitário, gosta de ver todos compartilhando das boas coisas da vida. Se apega
teimosamente às suas próprias opiniões. Precisa de companheiro, é leal e fiel. Não sabe viver na intimidade. Pega as coisas no ar...

A liberdade de espírito é a única liberdade verdadeira. Mantêm distância das pessoas, embora não possa viver sem elas. Tem medo inconsciente da vida.

O MUNDO DAS AFINIDADES - as amizades, as protecções, as "recomendações", a ajuda dos outros.

Representa as rebeldias, as liberdades, as transformações, o novo, a humanidade, a intuição, os extremismos, os vanguardistas, as fraternidades, as igualdades e o futuro.

Condimento: Canela e Pimenta.
Erva: Azeda.
Metal: Alumínio.
Animal: Todos os tipos de pássaros, especialmente os grandes (gavião).
Cristais: Aquamarine e Ametista.
Árvores: Pêra e Pêssego.
Flor: Orquídea.
Elemento: ar
Planeta regente: Urano
Princípio: activo
Parte do corpo: tornozelos
Frase: "A intensidade da tempestade é inversamente proporcional ao tamanho do copo."
Cor: Azul Neon
Pedra: Ametista

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...