terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que é aquilo??

Eu pensei que vivia sozinha, que só eu tinha as chaves de casa.
No entanto tive uma pequena visita, uma surpresa inesperada.
Quando abri a luz do meu quarto, lá estava ele.
Bem encostado á parede, de olhos bem abertos, a olhar para mim.
Houve uma química única e electrificante.
Eu aqui á porta e ele ali ao lado da minha cama.
Mas aquelas horas, só me fez companhia por pouco tempo.
Posou para as fotos, tal como estava. De longe e de mais perto.
Olhei para o corpo, escuro com sardas e…
Conclui que era uma ela. Epppá, eu gosto de gajos.
Depois de muito insistência da minha parte, teve de ir embora á vassourada.
Meu coração batia tanto de tanta maldade que cometi.
Encostada ás almofadas, passei a noite toda a pensar.
Para alem da violência física, cometi um homicídio.
Não foi o caso, mas foi parecido com:
“A chegada do marido a casa e a saída do amante pela janela”.
De manhã, procurei-a pelo chão, para dar um funeral digno.
Não encontrei, olhei para cima e pensei.
Deve ter ficado pendurado na planta da vizinha do 3ºandar.


FALTA A FOTO DA AMIGA OSGA!!
Aqui está ela..

1 comentário:

AIFM disse...

Ah ah ah -ADOREI!