Avançar para o conteúdo principal

Amor sem fronteiras


Uma vida sem preocupações em Londres colide com a dura realidade da pobreza e da fome, nos locais mais perigosos do mundo em Fronteira Perigosa, uma arrebatadora aventura romântica, interpretada pela vencedora de um Óscar Angelina Jolie (Lara Croft: Tomb Raider).
Quando assistia a uma gala de obtenção de fundos, Sarah Jordan (Jolie), uma americana ingénua, a viver em Inglaterra com o marido, testemunha um forte apelo de um intruso - um renegado lutador pelos direitos humanos, o Dr. Nick Callahan (Clive Owen). O seu apelo, feito em nome das crianças pobres a seu cargo, muda por completo a vida de Sarah. Atraída por Nick e pela sua causa, abandona num impulso a sua vida protegida em Inglaterra para trabalhar ao lado dele nos campos de refugiados.
À medida que o trabalho de Sarah a leva até às regiões mais voláteis, para aonde poucos viajam e ainda menos sobrevivem, ela vai sentindo uma crescente atracção por este carismático e imprevisível médico, que desencadeia nela a paixão por salvar vidas... mesmo arriscando a sua para o fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...