Avançar para o conteúdo principal

Signo de Balança


O signo de Balança simboliza o equilíbrio e a harmonia. O balança é refinado, cooperativo, sociável e artístico. Como é indeciso e gosta de ter paz "a qualquer preço" tende a ser volúvel e inconstante.

É uma pessoa atraente, simpática, que gosta da vida agradável e aprecia as delícias da vida. Tem reputação de preguiçoso por deixar as pessoas fazerem as coisas para ele, mas sabe muito bem cuidar dos próprios interesses.

Acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. Encantador e companheiro,
funciona melhor em parceria. Geralmente casa cedo e às vezes mais de uma vez. A paz e a harmonia são importantes, sendo capaz de grandes esforços para mantê-la.

Justiceiro e equilibrado, vê os dois lados da balança. Não gosta de coisas desagradáveis, gosta
de artes refinadas, do charme. Precisa demonstrar generosidade de espírito, conscientizando-se que também comete erros.

Deve aprender a ver os opostos dentro de si para equilibrar a sua natureza e poder relacionar-se com os outros.
Não gosta de solidão. É possível ser usado pela família para trazer paz e harmonia e dificilmente diz não.

O MUNDO DO COMPLEMENTAR OU DO OPOSTO - as uniões, o casamento, as colaborações e associações, os inimigos declarados, processos e conflitos.

Representa o equilíbrio, a harmonia, a justiça, a paz, as uniões, a beleza, a estética, a diplomacia, a vida social e as sociedades.

Condimentos: Macis, cravo e gengibre.
Ervas: Azeda e folha de figueira.
Metais: Cobre e bronze.
Animal: Lagarto.
Cristais: Safira rosa, transparente e amarela.
Árvores: Freixo e Cipreste.
Flores: Rosa, violeta e margarida.
Elemento: ar
Planeta regente: Vénus
Princípio: activo
Parte do corpo: rins
Frase: "Quem disse que não se pode agradar a gregos e troianos?"
Cor: Azul claro e Rosa
Pedra: Safira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...