segunda-feira, 16 de março de 2009

Os 70 anos do Pinóquio...

O boneco de madeira que sempre que diz mentiras, vê o seu nariz a crescer, está a chegar, e nós sabemos que precisas de conhecer todos os pormenores.

Pinóquio é a segunda longa-metragem da Disney lançada em 1940 e prepara-se para chegar pela primeira vez a colecção Platinum, numa edição dupla em Blu-Ray e DVD. Em Portugal, este lançamento ocorre em DVD em Março, ainda não há confirmação do dia mas o blog Disney Portugal conseguiu apurar que o lançamento vai acontecer ou dia 11 ou 18. Quanto ao Blu-Ray é que ainda não existe nenhuma informação, mas esperemos que não chegue com 2 meses de atraso como aconteceu A Bela Adormecida.

Até ao momento ainda não foi revelado se este lançamento terá direito a um livro sobre o processo de criação do filme. Mas, como normalmente neste altura tal informação já estaria revelada, acreditasse que Pinóquio não terá direito a esse tratamento. Entretanto, a Disney da Alemanha revelou que vai oferecer uma caixa de madeira do Pinóquio a quem comprar o DVD ou Blu-Ray, a realidade é que para além de este brinde fazer muito sentido, têm ainda mais bom aspecto do que a capa original:

Sem comentários: