Avançar para o conteúdo principal

Boas Festas...


Chegou o momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que o que nos rodeia.
É momento de deixar sair a criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

O Natal é um dia festivo, aonde podemos sentir amor, solidariedade, paz, harmonia, felicidade, alegria no conforto e abraço da nossa família.

Neste Natal desejo-te e a tua família, uma estrela na tua árvore e na tua mesa e com o nascimento de Cristo, paz e amor no teu coração. Para que nunca te falta nada, nem amigos nem família…

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida melhor. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de facto queremos ser plenamente felizes, que queremos renovar e buscar grandes milagres da vida a cada instante, que queremos uma vida melhor com Xi-Coração.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de voltar a viver.
Desejo-te que possas realizar todos os seus sonhos, neste novo ano que se aproxima!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO 2009
SAO VOTOS DESTA E SEMPRE AMIGA

Larita

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Poda das Macieiras

Poda é limpar ou cortar a rama ou braços inúteis das videiras, árvores, etc.. tem por objetivo regularizar a produção e melhorar a qualidade dos frutos.~ A importância de se podar varia de espécie para espécie, assim poderá ser decisiva para uma, enquanto que para outra, ela é praticamente dispensável. Com relação à importância, as espécies podem ser agrupadas em: • Decisiva: Videira, pessegueiro, figueira, nespereira. • Relativa: Pereira, macieira, caquizeiro, oliveira. • Pouca importância: Citros, abacateiro, mangueira, nogueira, pecã. OBJETIVOS DA PODA Os sete objetivos principais da poda são: 1º- Modificar o vigor da planta; 2º- Produzir mais e melhor fruta; 3º- Manter a planta com um porte conveniente ao seu trato e manuseio; 4º- Modificar a tendência da planta em produzir mais ramos vegetativos que frutíferos ou vice-versa; 5º- Conduzir a planta a uma forma desejada; 6º- Suprimir ramos supérfluos, inconvenientes, doentes e mortos; 7º- Regular a alternância das safras, de modo a ...