sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sexta-feira á noite...

"Vens jantar? Vem o teu irmão, cunhada, a inha e o inho (madrinha e padrinho..)." Diz a minha mãe..
"Está bem, eu vou. "
Com meia-hora/ quarenta-cinco minutos de transito, na segunda circular..como sempre.
Cheguei a casa ao mm tempo que o JCH. ihihih!
Passo da porta, cumprimento a Inha! Cumprimento a minha cunhada, e digo-lhe,
"Casaco novo, roubaste á minha mae, ihihihi!"
A pensar que era o meu irmão que vinha atrás, olho..
Vejo e fico de boca aberta.. uma menina de caracois, e camisola á floribela...
A maior surpresa da minha vida... não estava á espera, da minha manita em nossa casa!!
Abracei-lhe e os olhos encheram de lágrimas... Raro, muito raro..
Mas acontece em pessoas muito chegadas...
Durante o jantar, o F telefonou de Itália e quase todos falamos com ele.
A minha mãe disse: "Obrigada, por deixares vir a K passar uns dias connosco!!"

Sem comentários: