quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fonte de inspiração

Aonde está a fonte de inspiração?
Donde vem os meus poemas?
Donde vem aquelas palavras todas?
Donde vem aquele sentimento de escritor??

Muitas pessoas perguntam,
dizem que escrevo
algo fora do vulgar
algo tocante e profundo

A inspiração vem de uma maneira sorrateira
e escrevo, nem que seja num papelzinho,
as palavras fluem na minha cabeça
como se alguém estivesse a transmitir

Será que eu estou a escrever o que me vai na alma
Será que noutra encarnação tinha veia de poeta..
e que exponho o que vai dentro de mim
e que me faz sentir livre de expressão

Quando vou ler os poemas que estão no blog
perguntou-me donde vem aquelas palavras
olho para o sentido das palavras
e pergunto-me quem escreveu aquilo..

Sinto-me estranha por um lado
por ver as coisas bonitas escritas por mim
por algo diferente que não existia em mim
por conseguir tocar no coração de alguém..

Por outro lado, sinto-me bem..
as palavras que andam na minha mente
são utilizada para descrever
algum sentimento de vida com sentido

Pouco a pouco, sinto-me livre..
É como se abrisse a porta da alma
cada vez que escrevo
estas coisas maravilhosas

Sem comentários: