terça-feira, 15 de julho de 2008

Não quero lembrar-me mais de ti...

Penso em ti,
lembro-me do teu rosto, teu sorriso, tua voz
invadem meus ouvidos sem pedir licença,
deixando-me com um olhar perdido
e um sorriso tolo na boca que denunciam meus sentimentos.
Não consigo desligar-me de ti.


Quando mais quero afastar de ti,
mas vontade tenho de estar perto,
quando uma musica romantica toca
é de ti, que eu me lembro
quando encosto á almofada
és tu a ultima imagem antes de adormecer
Sai daqui, não te quero mais..

Doces são teus olhos castanhos,
sensações arrepiantes ao teu toque,
cada dia que te vejo,
sinto sedução, uma vibração
vontade louca de tocar,
no teu peito, nos teus pelos, nos teus braços, nos teus cabelos
Sinto o pulsar do sangue nas minhas veias
Isto me deixa doida
E todo um sonho acontece
provoca-me arrepios, calores, suores
e sinto-me maravilhosamente bem,
Sai daqui, sai da minha cabeça..

Acordo para a realidade
Não acredito que foi uma mentira...
Um sonho... Uma ilusão, ou apenas... Imaginação.
Fico perdida, fico sem rumo,
fico deprimida porque não te ter
Teus olhares, teus gestos me magoam
Meus ciúmes, dá cabo de mim,
quero esquecer-te, limpar-te da minha memória
mas não consigo.
Que vontade tenho,
de arrancar-te do meu coração, da minha cabeça
Sai daqui, não te quero mais..larga-me..

Magoada, ferida, farta
terei que decidir por uma das duas soluções,
ou enfrento a realidade,
pronta para receber qualquer resposta
da tua parte, mesmo o silêncio..
ou procuro outra pessoa, outro homem, outro anjo
para substituir-te no meu coração,
nada fácil..

Sem comentários: