quarta-feira, 2 de julho de 2008

Jovialidade eterna

Faz parte da natureza humana ir em busca da beleza. A beleza é um objetivo perseguido por todos, homens e mulheres. Pintam as unhas com cores atrativas, buscam obter um cabelo macio e brilhante, fazem qualquer coisa para ter uma pele suave e branca ou lindamente queimada pelo sol. Independente da idade toda mulher busca obter o melhor visual possível e quando está determinada a consegui-lo não mede custos ou esforços para isso. Acontece que maquiagens contêm ingredientes que são muito perigosos para a pele. Por algum tempo pode-se conseguir o efeito desejado porém, sem que se perceba a pele estará precisando de novos produtos para manter a aparência saudável e os custos dessa produção vão ficando cada vez mais caros e sua pele, coitada, vai sentindo precocemente o peso dos excessos cometidos, e a beleza vai ficando cada vez mais distante.

Uma história chinesa nos conta que Lady Yang, a preferida do Imperador chinês Tang Ming Huang, usava urina de crianças para manter a beleza e a jovialidade. O Imperador passou sua vida apaixonado e quando ela partiu ele ficou ao seu lado até o último suspiro.

Hoje em dia mais e mais mulheres chinesas e japonesas lançam mão da urino terapia para manter uma aparência jovial e bela. Elas estão lavando seus cabelos e rostos com urina e estão esfregando-a por todo o corpo. Se isto não for o suficiente para convence-los pergunte àqueles que estão praticando. Você se surpreenderá com os resultados obtidos. A urino terapia pode não manter a sua pele jovem para sempre mas certamente irá causar um efeito imediato sobre ela e sem nenhuma contra indicação.

Sem comentários: