sexta-feira, 11 de julho de 2008

EXPO ZARAGOZA 2008

A Exposição Internacional de Zaragoza 2008 que decorre entre 14 de Junho e 14 de Setembro de 2008, será subordinada ao tema «A água e o desenvolvimento sustentável».

A RTP e a Parque EXPO celebraram um Protocolo para a promoção e divulgação da Participação Portuguesa na Expo Zaragoza 2008, com especial destaque para o Dia de Portugal, a 11 de Julho. Neste dia, acompanhe a emissão em directo do Programa Especial Dia De Portugal na Expo 2008 na RTP1.

O acordo envolve a cobertura, televisiva e radiofónica, dos principais eventos organizados pela Participação Portuguesa, no âmbito da Expo Zaragoza 2008, a promoção de eventos ou iniciativas portuguesas, assim como a difusão de 'spots' promocionais.

A Participação Portuguesa na Expo Zaragoza 2008 realiza-se sob o tema 'Os três rios e as três bacias hidrográficas portuguesas mais importantes: Douro, Tejo e Guadiana'.

A RTP enquanto Media Partner realizará reportagens em directo ou em diferido para a emissão de programas diários, tanto na rádio como na televisão.

No âmbito desta parceria produziu-se uma página de Internet no sítio da RTP, durante o período em que decorre a Expo Zaragoza 2008, com o objectivo de divulgar e promover a maior festa da água na Terra, com especial atenção para a programação de Portugal na Expo Zaragoza 2008, no ano em que se celebra o Ano Internacional do Planeta Terra e os 10 anos da Expo 98.

http://www.expo2008-portugal.com/PresentationLayer/homepage.aspx

Sem comentários: