Avançar para o conteúdo principal

MBnet


O MBnet é um sistema de pagamento que permite a qualquer utilizador efectuar as suas compras e pagar on-line em qualquer site português ou estrangeiro com toda a segurança.
Requisitos:
O utilizador terá de ser detentor de um vulgar cartão de débito ou crédito. O comerciante/site terá de aceitar pagamentos através de cartão de crédito (a generalidade dos sites aceita cartões de crédito - Visa - MasterCard - American Express)
Como funciona ?
Sempre que desejar efectuar uma compra através da internet, aceda ao site MBnet e introduza o valor. O MBnet irá gerar um cartão de crédito virtual e descartável com um número criado especificamente para a sua compra. É este número que irá indicar no site vendedor.
O cartão virtual será provisório, terá um prazo de validade muito limitado.
Pago alguma comissão pelo serviço ?
O MBnet não lhe cobra qualquer taxa ou comissão.
Resumindo:
O MBnet é um serviço gerido pela SIBS (a mesma entidade que gere o multibanco em Portugal) e que transanciona cerca 1.7 milhões de euros mensalmente. Este serviço já existe há 5 anos e conta com mais de 200 mil aderentes. Parece-nos um sistema de pagamento (totalmente) eficaz e seguro. Utiliza o protocolo de segurança HTTPS.
A grande vantagem deste meio de pagamento é o facto de poder efectuar compras on-line sem divulgar a terceiros o número real do seu cartão de crédito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mãe de 8 gémeos divide americanos...

Tinha tudo para ser uma história feliz, mas está a dividir a América. O parto de oito gémeos, todos vivos, gera ódios à medida que são conhecidos pormenores da vida da mãe dos bebés, já com seis filhos, divorciada e desempregada. Várias ameaças de morte obrigaram Nadya Suleman - a mulher que deu à luz os oito bebés, no final de Janeiro - a esconder-se em "parte incerta", segundo o seu porta-voz. Nadya terá levado consigo os seis filhos, com idades entre dois e sete anos, enquanto os recém-nascidos continuam internados no hospital, onde deverão permanecer nos próximos meses. A mulher e a empresa de comunicação por ela contratada terão sido alvo de uma série de ameaças, através de chamadas telefónicas e mensagens de e-mail, de acordo com o porta-voz, Michael Furtney, citado pela Reuters. São cada vez mais ferozes as críticas contra Nadya, de 33 anos, que apesar de desempregada e divorciada, decidiu fazer um tratamento para a infertilidade, numa altura em que já não tinha condiç...