terça-feira, 27 de maio de 2008

Mudança da vida...

Bem vindos ao carrossel da vida,
que nunca sabemos como vai acabar.
Preparemos para viagens estonteantes, aparatosas quedas e muito mais!!
Mais uma mudança, mais uma viagem, mais uma corrida....

Já a muito tempo que desejava uma mudança
Apesar do grande medo, do grande receio
Pois a mudança pode ser dado para os dois lados.

De mente e coração aberto,
Da força da familia e dos amigos,
e um especial dedo e olhar dos céus,
Aqui estou eu de punho e machado,
Para lutar e enfrentar tudo e todos..

Só quem não tem, ou que perdeu com o tempo, é que dá o devido valor.
Apurar um sentido, quando o outro funciona em desvantagem..
É bom, voltar a reaprender a viver,
novos passos, novos sons, novas emoções.

Por vezes ponho a pensar,
no que os outros irão pensar,
no que os outros irão ver,
no que os outros irão ter pena...

Em tantos anos de vida,
mudei para os outros
e aprendi a amar a mim mesma.
Agora, sei, quem meu amigo é,
terá que amar e gostar de mim,
como sou :)
(Autoria: LMCF)

NOTA:
Novas e velhas sensações da vida:
Ouvi pela primeira vez, o barulho ligeiro e delicado de um pisar de uma poça de água;
Ouvir a chuva cair no vidro na frente, e não saber da onde estás a ouvir;
Ouvir vozes, que não sabes daonde vêm; (Corredor fora da sala);
Fechar os olhos e voltar a ouvir os grilos, voltar a ouvir sons maravilhosos..

Sem comentários: