domingo, 13 de abril de 2008

Nunca é tarde demais..


O executivo multi-milionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico da classe operária Carter Chambers (Morgan Freeman) vivem em mundos muito diferentes. Numa reviravolta do destino, os seus destinos cruzam-se num quarto de hospital e descobrem que têm duas coisas em comum: um desejo de gastar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são. Juntos embarcam numa viagem única, tornando-se amigos e aprendendo a viver a vida no seu melhor, com sensatez e humor. Cada uma das aventuras elimina uma das alíneas da lista.
Comentário: Adorei o Filme... É comédia,deu para rir, nalgumas partes, mas também é uma lição de vida..
Aprende-se que nesta vida, temos que aproveitar todos os momentos, ou proporcionar momentos desejados ou sonhados, para um dia não arrepender de não ter sido feito.
Por vezes, são sonhos que estão ao nosso alcance, e não realizamos porque não temos tempo ou a vida não proporciona isso..
E critica alguns aspectos da sociedade, com hospital, com quimioterapia. Outras criticas, luxuria, demonstra que é preciso ter muito dinheiro para realizar sonhos.. Será??

Sem comentários: