quarta-feira, 19 de março de 2008

Saudades de meu Pai

Falar do Pai é falar de amor...

Sentir a tua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar estas saudades, através destas humildes palavras.
Pai... Sinto falta:
- Da tua voz que me aconselhava com ternura;
- Do teu olhar sereno, que me olhava com doçura;
- Das tuas mãos, que me levantava com jeitinho;
- De teu abraço que me envolvia e que também me fazia dançar;
- Do teu caminhar, pela casa..
- Da tua protecção, em que em nada temia;
- Das tuas palavras, nos momentos de dificuldade;
- Dos teus conselhos, que era para meu bem..e que por vezes, fingia não ouvir..

Pois, quanto mais nós vivemos, é pouco tempo para dizer: Gosto muito de Ti, Pai.

Quem tem o Pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o teu amor por ele...Deixe as mágoas, as tristezas de lado e aproveite o dia de hoje..O Dia do Pai é um perfeito dia para isso. Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...

Pelas minhas saudades que sinto do meu Pai, são agora, grandes Recordações..

1 comentário:

k. disse...

O teu pai também era um bocainho meu pai...ou meu tio, meu amigo,meu educador...semrpe presente!
beijinhos para ti neste dia!
O teu pai estará orgulhoso de ti...quantas coisas tens feito e conseguido nos últimos tempos!!!