segunda-feira, 24 de março de 2008

O medo do desconhecido..

Tenho Anjos no Céu, tenho Anjos na Terra
Que olham por mim, que cuidam de mim
que torcem pela minha felicidade neste mundo
que mais posso desejar...

Tenho o livro para ler nos momentos criticos,
tenho a mente aberta para saber que é importante,
que para este mundo, preciso o necessário
para sobreviver, para viver bem com vida
e com o que está a minha volta
e corpo reage conforme a mente manda...

Tenho o Amor no meu coração,
Tenho concordância da minha cabeça com o meu coração,
apenas fica o nó no estomago,
ponho a pensar em coisas boas, e passa por instantessss

Tenho medo, medo do desconhecido,
Mesmo que já tenha passado por este desconhecido,
mas é sempre desconhecido...
Mas o tempo cura tudo, até o medo do desconhecido..
(autoria: LMCF)

2 comentários:

LMCF disse...

O medo é uma emoção saudável no ser humano. O medo normal nos protege contra ameaças reais à vida. Todas as vezes que nos deparamos com circunstâncias inesperadas, que representam perigo, surgem os sintomas do medo.
"Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer com que as coisas não pareçam o que são."
Miguel de Cervantes – Dom Quixote, século XVII.

LMCF disse...

Tinha razao, para ter medo do desconhecido.. Por mais informada, por mais preparada que estejamos, o desconhecido, é sempe desconhecido...