Avançar para o conteúdo principal

Sinto falta...

Perco-me nela. No suave roçar de lábios que se passeia pelo rosto. O toque nas pálpebras, levando ao semicerrar de olhos, a humidade que se espalha pela face, num carreiro doce que se encaminha para o toque apaixonado.
Depois, o toque de lábios com lábios. O aperto do lábio inferior. A pele macia, a carne tenra que se prende entre os lábios, entre os dentes. O toque no canto dos lábios com a ponta da língua. O leve roçar quente, como quem pede: ‘deixa-me entrar’. A penetração no espaço quente e húmido onde outra língua a aguarda para se entrelaçar num abraço movimentado, feito de fogo e paixão.
Bocas que tremem.
O gemido surdo que sai do peito. A alucinação do beijo.
O meu beijo. O teu. O nosso.
A minha boca. A tua. As nossas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desejos

Depois de 2025 ser um ano difícil, de travessias e silêncios.   Chega o 2026, um ano das mudanças, das sementes que germinam, das transformações que pedem coragem.   Que cumpra os desejos antigos e novos, meus e vossos, dos que me rodeiam.   Que traga a Paz onde houve tumulto, Amor onde faltou abraço, Tranquilidade onde reinou o cansaço.   Que sejamos sinceros, gratos e unidos. E que o “muito mais” venha com luz e com tempo.