Avançar para o conteúdo principal

Memórias de Uma Gueixa


“O meu mundo é tão proibido quanto frágil; sem os seus mistérios, não sobrevive.”
Em 1997 o escritor Arthur Golden presenteou os seus leitores com a inebriante história de um mundo secreto na sua aclamada obra “Memórias de Uma Gueixa”.
O arrebatador épico romântico manteve-se dois anos na lista de best-sellers do New York Times, vendeu mais de quatro milhões de cópias em Inglês e foi traduzido em 32 línguas.

Agora o realizador já nomeado para os Óscares Rob Marshall e os produtores Lucy Fisher, Douglas Wick e Steven Spielberg, juntamente com um elenco elogiado internacionalmente e uma equipa de realização premiada trazem esta hipnotizante fábula para o grande écran.

Passada num mundo misterioso e exótico que hoje nos enfeitiça, a história começa nos anos que antecedem a II Guerra Mundial, quando uma criança japonesa é arrancada à sua miserável família para ir trabalhar como serva numa casa de gueixas.
Apesar de uma rival traiçoeira, que quase quebra o seu espírito, a criança desabrocha, transformando-se na lendária gueixa Sayuri.
Bela e muito dotada, Sayuri cativa os homens mais poderosos do seu tempo mas é assombrada pelo seu amor secreto por um homem fora do seu alcance...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PARABÉNS, Rosy,

por estes dois anos que estás na nossa companhia, por fazeres parte desta familia ou tribo (goesa), e por estares neste pais bonito... Mudaste de Barcelona para Portugal deixaste os amigos e amigas e ganhaste novos tudo em nome do amor Apesar de estares longe da tua familia, tens a familia no teu coração, e aqui ganhaste uma segunda familia, logo no primeiro dia que aqui chegaste.. Dois anos já passaram, Agora mais anos virão, e estaremos sempre aqui.. e ali, somos sempre as viajantes... Para ti: Beijos e muitos besossssss.......