Avançar para o conteúdo principal

Noiva Indecisa


A aclamada obra de Jane Austen (Orgulho e Preconceito) ganha um tratamento Bollywood, e o resultado é uma história repleta de cor, emoção, música e dança.
Tudo começa numa pequena vila Indiana, quando a Sra. Bakshi decide que está na hora de encontrar maridos apropriados para as suas filhas solteiras. Para pesadelo da mãe, a inteligente e teimosa Lalita (Aishwarya Rai) anuncia que só se casa por amor.

Mas quando conhece o snobe e arrogante Sr. Darcy (Martin Henderson), sente um enorme fascínio que se mistura com amor e ódio. O romance segue um rumo atribulado e Darcy e Lolita vão ter de quebrar as barreiras inerentes às diferenças culturais.
O resultado é uma comédia romântica, onde o calor, a afeição, o humor e o entusiasmo que o realizador transmite, vai apaixonar não só os amantes dos musicais Bollywood mas também, o público em geral.

Actores: Martin Henderson, Aishwarya Rai, Daniel Gillies, Naveen Andrews, Namrata Shirodkar, Indira Varma, Nadira Babbar, Anupam Kher, Meghna Kothari, Piya Rai Choudhray, Nitin Ganatra
Realizador: Gurinder Chadha País origem: EUA, India, Reino Unido
Género: Comédia, Musical, Romance Ano: 2004

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santa Luzia

Santa Lúcia de Siracusa (± 283 - † 304), mais conhecida simplesmente por Santa Luzia (santa de luz), segundo a tradição da Igreja Católica, foi uma jovem siciliana, nascida numa família rica de Siracusa, venerada pelos católicos como virgem e mártir, que, segundo conta-se, morreu por volta de 304 durante as perseguições de Diocleciano. Na antiguidade cristã, juntamente com Santa Cecília, Santa Águeda e Santa Inês, a veneração à Santa Lúcia foi das mais populares e, como as primeiras, tinha ofício próprio. Chegou a ter vinte templos em Roma dedicados ao seu culto. O episódio da cegueira, ao qual a iconografia a representa, deve estar ligado ao seu nome Luzia (Lúcia) derivada de lux (= luz), elemento indissolúvel unido não só ao sentido da vista, mas também à faculdade espiritual de captar a realidade sobrenatural. Por este motivo Dante Alighieri, na Divina Comédia, atribui-lhe a função de graça iluminadora. É assim a padroeira dos oftamologistas e daqueles que têm problemas de visão. Su...